[Eu leio] Promoção sorteia casamento completo

setembro 04, 2013

Casando Sem Grana | Concurso ganhe um casamento completo






Hoje estou trazendo uma novidade de matar cardíaco. Não sei se vocês sabem, mas o blog Casando sem Grana está sorteando um casamento completo!!! Isso mesmo, meninas, casamento com filmagem, fotografia, buffet, decoração, lembrancinhas... enfim! O pacote completo pra noiva nenhuma botar defeito.

Apelo! ~música triste~ Então minha gente, se vocês puderem me ajudar, votando na minha resposta lá no site eu vou ficar imensamente grata pelo resto da vida!

Não esqueçam de ler as regras e participem vocês também! Ah, já pedi pra votarem em mim? rs (tudo bem, parei, rs). 

Bisous


You Might Also Like

2 comentários

  1. E como não votar na sua resposta depois de lê-la?
    IMPOSSÍVEL !

    Boa sorte!
    Se você ganhar vou ficar HIPER MEGA feliz aqui \õ

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no face e votei, mas não li sua resposta, nem tinha visto, pra ser sincera kkkkk' vou lá ler ^^

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts