Casamento retrô — o vestido

agosto 28, 2013


Certas coisas duram pra sempre, não é mesmo?

Ontem eu estava procurando inspirações retrô pra postar na página do facebook e não teve jeito: me apaixonei ainda mais!

As cores, os tons, os vestidos, a decoração. A roupa do noivo, então, de morrer. Até as madrinhas viram destaque. Itens de decoração chamam atenção e matam os convidados de amor e nostalgia.

Resolvi trazer algumas inspirações em pautas e o tema de hoje será vestido. Entrem e divirtam-se!

Retro-wedding-treasures-for-vintage-brides-mix-match-tutus.original
Casamento_Niteroi_Vintage_22

Autor desconhecido

Gostaram?

Qual é o estilo que te inspira? Conta pra nós!

Quem quiser acompanhar o Respira e Casa é só seguir:



You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei a postagem... que ótima ideia para um casamento, tudo perfeito. Achei o máximo o vestido com o detalhe amarelo... na verdade, gostei de todas as imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu fiquei doida com os vestidos também, Fê!

      Beijo

      Respira e casa

      Excluir
  2. Sou louca por tudo o que é retrô! Amei todos os vestidos!! <3
    xx

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O retrô é sempre lindo! *-*
    Quando eu estava na correria para os preparativos, fiquei super entusiasmada com a ideia de um casamento mais retrô. Acabou não saindo exatamente como queria, mas ainda assim foi perfeito.
    O mais difícil de achar são os vestidos mesmo.
    O que eu escolhi inicialmente era curto, com várias saias e muito tule, lindo de morrer. Mas não tive coragem de desembolsar o valor dele para o aluguel - por que não estava a venda.
    Agora vou fazer uma sessão de Street Wedding e encomendei um beeeeem à lá década de 20!

    Um beijo!

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts